Notícias às 02:00

Hoje em Escrava Mãe: Juliana faz descoberta sobre Miguel

Escrava Mãe/Record

No capítulo desta terça-feira (12) de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) pode ver sua vida dar uma bela mudada, de certa maneira. Tudo porque, durante uma conversa com Belezinha (Karen Marinho), a escrava fica sabendo que Miguel (Pedro Carvalho), o grande amor de sua vida, perdeu a memória. 

Completamente em choque e ainda sem acreditar que o mocinho da história só consegue viver sua vida, no momento, com as orientações de Maria Isabel (Thaís Fersoza), a moça ainda escuta, da própria amiga, o conselho de que deve, sim, correr atrás de seu amado, ainda mais neste momento, em que ele tanto precisa de ajuda. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Maria Isabel está inquieta, preocupada e anda de um lado para o outro. Maria Isabel pega o mapa de Miguel, ela observa o papel, intrigada. Juliana tem um pesadelo. Maria Isabel surpresa diante de Esméria que tem o documento em mãos. Almeida está nervoso diante de Teresa e pergunta sobre um documento que estava no paletó. Juliana encontra Maria Isabel e diz que assim que Almeida sair do quarto, ela vai procurar o documento. Esméria diz que não precisa mais pois já encontrou. Maria Isabel sai e Esméria encara Juliana, triunfante, antes de ir para a cozinha. Almeida vem do quarto e vê Juliana e já a pega pelo braço. Catarina recebe Quintiliano e diz que não quer interromper na história entre ele e Beatrice, mas não quer perder sua amizade. Juliana diz a Esméria que não deveria se meter na procura do documento e que agora Almeida desconfia dela e ameaça entregá-la caso Almeida volte a procurar. Osório encontra Genésio, que empilha sacos de açúcar e sente um pouco de dor da queimadura, mas se contém.

Hoje em Escrava Mãe: Loreto encontra Rosalinda desmaiada
Escrava Mãe: Almeida fala de documento e choca Maria Isabel
Escrava Mãe: Maria Isabel acorrenta Juliana
Hoje em Escrava Mãe: Sapião desiste de casar com Juliana

Notícias Relacionadas