Notícias às 02:00

Hoje em Escrava Mãe: Miguel não sabe quem é Maria Isabel

Escrava mãe/Tv globo

Pelo visto, Maria Isabel (Thaís Fersoza) vai ter uma grande surpresa, ao reencontrar Miguel (Pedro Carvalho). No capítulo desta segunda-feira (27) de Escrava Mãe, depois de aparentemente perder a memória, o mocinho surpreende a vilã ao não se lembrar dela. 

Ainda chocada, a irmã de Teresa (Roberta Gualda) fica ainda mais surpresa e sem saber o que fazer, depois que o grande amor de Juliana (Gabriela Moreyra) acaba apertando seu pescoço, soltando apenas na hora que vê Petúnia (Robertha Portella) trazer o filho da vilã. 

Mesmo depois do impressionante ocorrido, Maria Isabel não desiste de conquistar Miguel e aproveita sua suposta perda de memória para inventar que, antes dele desaparecer, os dois tinham trocado juras de amor eterno e até haviam ficado noivos. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Almeida rasga o vestido de Violeta que grita por socorro. Tomás chuta a porta e entra. Almeida parte para cima de Tomás com um candelabro. Almeida desvia e o candelabro cai na cama e pega fogo, eles continuam brigando e não percebem as chamas. Rosalinda e Átila chegam e veem o quarto pegando fogo. Tomás e Almeida percebem as chamas e param de brigar e conseguem apagar o fogo. Rosalinda fecha a porta e não permite ninguém sair sem antes o capitão Loreto chegar. Almeida pede perdão a Violeta e Rosalinda o manda ir embora.

Os Dez Mandamentos e Escrava Mãe conquistam a audiência
Escrava Mãe: Filipa surpreende Átila com beijo
Hoje em Escrava Mãe: Teresa se desespera ao perder o bebê
Escrava Mãe: Miguel se rende ao charme de Maria Isabel

Notícias Relacionadas