Notícias às 02:00

Hoje em Escrava Mãe: Sapião desiste de casar com Juliana

Escrava Mãe/Record

Mesmo já tendo prometido que vai casar com Sapião (Sidney Santiago), Juliana (Gabriela Moreyra) fica completamente mexida, ao ficar sabendo que Miguel (Pedro Carvalho) está vivo. No capítulo desta sexta-feira (8) de Escrava Mãe, os protagonistas decidem conversar sobre tudo o que aconteceu, mas acabam brigando feio. 

Visivelmente decepcionada em saber que seu amado deve subir ao altar com Maria Isabel (Thaís Fersoza), depois de pedir paciência para o noivo, por não estar conseguindo lidar com o "retorno" de Miguel, a escrava volta atrás em sua decisão e deixa claro que quer, sim, ser a esposa de Sapião. 

O moço, contudo, fica completamente triste com o modo como Juliana tratou o aparecimento de Miguel e, visivelmente frio e determinado, decide não mais oficializar a união com a amiga, deixando-a sem chão. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Rosalinda não está bem e Dália corre até a casa de Urraca para chamar o dr. Pacheco. Juliana não se conforma ao ouvir de Tia Joaquina que Miguel está noivo de Maria Isabel. Átila sobserva Jasmim no colo de uma mulher negra, que termina de amamenta-la e a coloca na caminha improvisada enquanto Petúnia dorme. Maria Isabel surpreende Miguel com um beijo. Ele resiste um pouco, mas logo se entrega aos beijos ardentes e meio que desperta e encara Maria Isabel que não entende.

Escrava Mãe: Maria Isabel acorrenta Juliana
Hoje em Escrava Mãe: Teresa confronta Almeida sobre filho
Hoje em Escrava Mãe: Juliana aceita se casar com Sapião
Hoje em Escrava Mãe: Juliana descobre 'segredo' de Almeida

Notícias Relacionadas