Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia perdoa Celso

TV Globo

Celso (Rainer Cadete) está mesmo disposto a reverter todo o mal que fez para Anastácia (Eliane Giardini). O irmão de Sandra (Flávia Alessandra) convence a tia a lhe dar um crédito de confiança, mas Candinho (Sérgio Guizé) não perdoa e acerta um soco no ex-noivo de Maria (Bianca Bin).

No capítulo desta terça-feira (28) de Êta Mundo Bom, Pancrácio (Marco Nanini) consegue acalmar os ânimos e pede para deixarem Celso falar: “Ele não viria aqui para fazer piada de nós todos. Está com a promissória na mão”, diz. Celso apresenta um plano para que a tia recupere a fábrica. “Se vim até aqui, é porque tenho. Eles serão obrigados a devolver parte da fábrica”, afirma.

Depois de toda essa confusão, Anastácia se sente preparada para perdoar Celso. “Cristo já dizia. Mais vale um pecador que se arrepende do que noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Maria afirma que admira Celso. Mafalda e Zé dos Porcos se beijam. Ernesto comemora suas posses com Romeu e Romualdo. Romeu visita Olga e conhece Cláudio. Severo implora para que Diana o aceite de volta. Diana exige que Severo transfira a casa para seu nome. Araújo não gosta de encontrar Romeu em sua casa e repreende Olga. Celso ameaça Sandra e Araújo e exige se apossar de uma parte da fábrica de Anastácia.

Flávia Alessandra registra bastidores de novela com careta
Êta Mundo Bom: Sandra planeja atropelamento de Maria
Atriz mirim de Êta Mundo Bom participa de peça no Rio
Flávia Alessandra curte Arraiá de Êta Mundo Bom com o marido
Êta Mundo Bom: Candinho reencontra Filomena

Notícias Relacionadas