Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia vê Ernesto com medalhão

Divulgação/TV Globo

Anastácia (Eliane Giardini) está cada dia mais realizada, depois de pensar que a busca por seu filho "perdido" parece ter chegado ao fim, com a chegada de Ernesto (Eriberto Leão) em sua vida. 

No capítulo desta quarta-feira (23) de Êta Mundo Bom, já bastante animada com a presença do malandro, que está se passando por Candinho (Sérgio Guizé), em sua casa, a milionária fica surpresa e, ao mesmo tempo, super feliz ao perceber que o famoso medalhão que deixou com o herdeiro, na última vez que o viu, está no pescoço de Ernesto. 

"Eu posso ver o medalhão? Por tudo o que é mais sagrado, deixe-me ver o medalhão!", exclama ela, vibrando muito com a possível novidade. 

Em outro cômodo, Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete) celebram o êxito total do plano que estão colocando em prática. 

"É agora! Titia vai achar seu filho! Ou melhor, o filho que nós lhe arrumamos! Vitória!", afirma a loira, sem conseguir se conter de tanta felicidade. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Maria divide com Quitéria sua desconfiança com Ernesto. Zé dos Porcos declara a Josias seu amor por Mafalda. Eponina e Mafalda escondem o anel de Cunegundes. Romeu afirma a Pancrácio e Olga que jamais voltará à fazenda. Paulina se surpreende com a visita de Sarita, que lhe pede um emprego no dancing. Candinho descobre que Pirulito chantageava Osório e repreende o menino. Camélia exige que Osório e Gerusa fiquem noivos. Sarita dança com Romeu e o beija. Romeu e Mafalda pensam um no outro. Dita revela que está grávida de Quincas e Manuela enfrenta Cunegundes.

Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda pode acabar casando com Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Romeu distribui dinheiro na fazenda
Hoje em Êta Mundo Bom: Celso e Maria são flagrados juntos
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia desmascara Pancrácio

Notícias Relacionadas