Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho fica sabendo da vida da mãe

Êta Mundo Bom/TV Globo

Desde o momento em que colocou os pés em São Paulo, Candinho não consegue pensar em outra coisa, a não ser encontrar a mãe, Anastácia (Eliane Giardini). Enquanto este momento não chega, porém, o personagem de Sérgio Guizé continua reunindo informações sobre ela, de quem, aliás, não sabe praticamente nada, nem o nome. 

No capítulo desta sexta-feira (29) de Êta Mundo Bom, com a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini) e Pirulito (JP Rufino), o protagonista da trama acaba encontrando o padre que celebrou o casamento da mãe, e fica super nervoso ao pensar que pode estar chegando perto de seu grande objetivo. 

"Ai que eu vou fazer xixi na calça de tão nervoso", diz ele, emocionado e ansioso, enquanto recebe o apoio do professor, que não quer que os sentimentos do eterno aluno atrapalhem o encontro, que, aliás, acontece em um hospital, já que o religioso está internado. 

"O noivo não era só um fiel da igreja, era um grande amigo meu. Um tanto mais velho que a noiva, uma jovem bonita, de semblante inesquecível. Eu jamais esqueceria um amigo tão educado e gentil", fala o padre, deixando todo mundo curioso sobre se vai revelar, ou não, os nomes dos pombinhos que uniu. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ernesto convida Sandra para jantar. Cunegundes decide renegociar as dívidas de sua fazenda com seus credores. Mafalda desabafa com Eponina sobre Cunegundes. Diana seduz Severo. Sandra desconfia de Ernesto. Candinho se declara para Filomena e a beija.

Hoje em Êta Mundo Bom: Filó revela que ainda ama Candinho
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho é expulso do dancing
Walcyr Carrasco comemora boa audiência de Êta Mundo Bom
Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho quer aprender a dançar

 

Notícias Relacionadas