Notícias às 06:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Candinho implora para não ser roubado

Globo/João Cotta

Sandra (Flávia Alessandra) parece realmente estar disposta a fazer de tudo para ter, em mãos, o famoso medalhão de Candinho (Sérgio Guizé), que, aliás, poderia levá-lo até sua mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini). 

No capítulo desta sexta-feira (11) de Êta Mundo Bom, mesmo depois de falhar em algumas tentativas, a loira decide mandar, mais uma vez, seus capangas atrás do valioso objeto e, mesmo depois de ouvirem um forte apelo do caipira, acabam levando a jóia. 

"Eu não tenho nada. Me deixem em paz que Deus vai lhes abençoar", afirma Candinho, completamente desesperado, antes de ter o medalhão arrancado de seu pescoço, depois de ser cercado, por vários homens, na praça em que está trabalhando. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Celso e Anastácia se preocupam com Maria. Severo ofende Emma e Lauro a defende. Araújo flerta com Sandra. Nasce a filha de Maria, e o médico afirma que a moça irá sobreviver. Romeu volta para a pensão de Camélia e Olga o apoia. Zé dos Porcos encontra o anel de diamantes que Romeu comprou para Mafalda.

Hoje em Êta Mundo Bom: Osório deve terminar romance
Hoje em Êta Mundo Bom: Rico, Romeu decide procurar Mafalda
Hoje em Êta Mundo Bom: Romeu descobre que está rico
Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos aparece impecável

Notícias Relacionadas