Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes perde sua fazenda

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, as más notícias não param de chegar para Cunegundes (Elizabeth Savalla). No capítulo desta sexta-feira (20) de Êta Mundo Bom, depois de ser expulsa da casa de Anastácia (Eliane Giardini), junto com a família, a mãe de Filomena (Débora Nascimento) acaba descobrindo que perdeu, de vez, a fazenda onde vivia com os parentes. 

Assim que chega no local, a caipira acaba escutando, de Josias (Flávio Migliaccio), que não tem mais o direito de residir na casa, principalmente por ter praticamente abandonado sua residência, para ir viver na cidade. 

"Vocês fugiram para não terem que assinar os papéis do leilão. Mas o banco tem braços compridos. Com a fuga de vocês, é como se tivessem saído por meio de uma ordem de despejo. O seu Inácio tomou posse", conta o veterinário, deixando Cunegundes completamente transtornada. 

Sem pensar duas vezes, a esposa de Quinzinho (Ary Fontoura) decide, mais uma vez, tentar entrar, a força, na casa que era sua, mas é logo interrompida pelo próprio Josias, antes que uma bela briga acabe se instalando. 

"É minha. Você não entra. Nem que eu tenha que chamar a polícia", chega a dizer ele, no meio da enorme confusão. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Filomena não responde e Candinho acredita que o bebê seja de Ernesto. Sandra planeja atentar contra a vida de Candinho no dia de seu casamento. Candinho exige que Ernesto procure Filomena. Filomena explica a Clarice por que não contou a verdade sobre seu filho a Candinho. Sandra diz a Romeu que Mafalda voltou para a fazenda. Pancrácio sugere que Romeu leve seu dinheiro até Cunegundes.

Hoje em Êta Mundo Bom: Filó nega que Candinho é pai do bebê
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia descobre a verdade
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda despreza Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Claudinho pode voltar a andar

Notícias Relacionadas