Notícias às 07:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes tem reação alérgica

TV Globo

A mãe de Filomena (Débora Nascimento), chegou à mansão de Anastácia (Eliane Giardini) querendo comer tudo do bom e do melhor. Então, Sandra (Flávia Alessandra), manda Quitéria (Kenya Costta) preparar lagosta ao thermidor. “Fiz igualzinho aos melhores restaurantes”, diz a cozinheira, orgulhosa.

No capítulo deste sábado (14) de Êta Mundo Bom, todos os caipiras ficam assustados ao verem o prato. “Sandra, não conhecia esse bicho, não”, diz Candinho (Sérgio Guizé). “Eu tenho até medo de comer”, completa Mafalda (Camila Queiróz).

Mas Cunegundes (Elizabeth Savala) é sempre cheia de atitude e decide provar. “Ara! Aprende com a tua mãe. Veja”, fala decidida. Quando Dona Boca de Fogo coloca o primeiro pedaço na boca, ela tem uma reação alérgica e fica toda vermelha. Sufocada, ela cai da cadeira e todos correm para socorrê-la.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Mafalda percebe a armação de Romeu e afirma que o rapaz só a decepciona. Claudio se diverte com o cão Aladim, sem que Ilde perceba. Romeu garante a Ernesto que ama Mafalda e fará tudo para conquistá-la. Severo humilha Braz e Diana. Manuela incentiva Zé dos Porcos a ter esperanças com Mafalda. Inácio tem uma ideia para conseguir leiloar a casa de Cunegundes. Pandolfo pede Anastácia em namoro. Para impedir que Ilde atire o cão na rua, Claudio consegue ficar de pé e Araújo se surpreende ao ver o filho.  

Êta Mundo Bom: Ernesto planeja vender bebê de Filomena
Camila Queiroz usa saia curtinha em passeio com a mãe
Êta Mundo Bom: Candinho pede Sandra em namoro
Hoje em Êta Mundo Bom: Grávida, Filó limpa o chão do dancing

Notícias Relacionadas