Notícias às 04:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Filó nega que Candinho é pai do bebê

TV Globo/João Cotta

Mesmo com um envolvimento com Sandra (Flávia Alessandra), Candinho (Sérgio Guizé) fica balançado quando Maria (Bianca Bin) diz que Filomena (Débora Nascimento) está grávida. Sem pensar duas vezes, ele vai até a pensão para esperar a moça chegar. “Nós precisamos falar. É coisa séria”, o caipira diz quando a moça aparece.

No capítulo desta quinta-feira (19) de Êta Mundo Bom, Candinho e Filó conversam a sós no quarto da ex-dançarina. Sem hesitar, Candinho pergunta se o filho é do comendador Fragoso (Luís Gustavo). Hesitante, ela afirma que o filho não é do falecido marido, então o caipira vai direto ao ponto. “Esse filho que você está esperando é meu, Filó? Meu?”, pergunta, deixando a moça desconcertada.

Ele continua insistindo na resposta e Filomena abaixa a cabeça e começa a chorar. Candinho, então, conclui que o filho é de Ernesto (Eriberto Leão) e conforta a amada, prometendo dar uma lição no malandro. O caipira vai embora irritado e a ex-dançarina cai em prantos depois da saída do seu amado. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Cunegundes confessa que jamais gostou de Candinho e Anastácia a expulsa de casa. Zé dos Porcos e Manuela comemoram as mudanças na fazenda. Tobias promete ajudar Emma a cozinhar para Narcisa e Lauro. Diana pede que Diva deixe sua casa. Anastácia agradece Eponina e Manuela por cuidarem de Candinho. Gerusa afirma saber que tem uma doença grave. Maria revela a Candinho que Filomena está grávida.

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia descobre a verdade
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda despreza Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Claudinho pode voltar a andar
Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes tem reação alérgica
Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto dá 'conselho ruim' para Romeu

 

   

Notícias Relacionadas