Notícias às 07:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda desiste de paixão por Romeu

Globo/João Cotta

Depois de passar por um verdadeiro sufoco, de tanto pensar em Romeu (Klebber Toledo), Mafalda (Camila Queiroz) parece ter tomado uma importante decisão em sua vida. 

No capítulo deste sábado (5) de Êta Mundo Bom, a jovem anuncia para a Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Eponina (Rosi Campos) que já esqueceu o malandro, o que acaba fazendo com que as duas logo comecem a ter novas ideias para o futuro da menina. 

"Ela entregou o coração para o Romeu. Quando uma moça entrega o coração, dói demais saber que era tudo mentira. Agora que está curada, é bom levantar, comer bem, para logo, logo arrumar outro noivo", afirma a mãe de Mafalda, que fica um tanto preocupada, depois de ouvir a própria herdeira dizendo que não quer subir ao altar tão cedo. 

Em seguida, a menina decide comunicar sua decisão para Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), que, claro, não consegue deixar de mostrar a enorme felicidade e satisfação que sentiu, ao receber tal notícia. 

"Quer dizer que seu coração está livre? Não ama mais ele?", diz o caipira, antes de ouvir sua amada afirmar, com todas as letras, que passou a odiar Romeu. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sandra descobre que Candinho escondeu o medalhão em sua casa. Braz desafia as regras da casa e Ana teme a reação de Severo. Gerusa e Osório namoram. Severo confessa que está apaixonado por outra mulher e Ana se sente mal. Fragoso se encanta com Filomena. Ernesto incentiva que Filomena saia com Fragoso. Romeu diz a Dantas que precisa deixar a prisão para ver Mafalda. Sandra dá continuidade a seu plano para enganar Anastácia.

Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos salva Mafalda em lago
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda cai em lago durante sonho
Hoje em Êta Mundo Bom: Bandidos buscam medalhão de Candinho
Luís Gustavo grava Êta Mundo Bom

Notícias Relacionadas