Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda diz que não ama mais Romeu

Divulgação/TV Globo

Mesmo com os mais diversos tipos de investidas possíveis, Mafalda (Camila Queiroz) continua não aceitando a volta de Romeu (Klebber Toledo). No capítulo desta sexta-feira (1) de Êta Mundo Bom, a jovem caipira chega a afirmar, com todas as letras, que não é mais apaixonada pelo rapaz. 

"Você veio aqui, enganou meus pais, disse que ia comprar a fazenda, que queria casar comigo. Era tudo lorota, não tinha dinheiro nenhum. O que ia ser de mim, se eu fosse para a cidade com você?", declara ela, mais do que decidida, depois de devolver o anel de noivado para o bonitão. 

Inconformado com tal situação, Romeu decide apelar para Cunegundes (Elizabeth Savalla) e acaba mexendo com os sentimentos da fazendeira, ao falar sobre dinheiro. 

"Se Mafalda reatar o noivado, eu boto o anel no dedo dela. Tem mais. Só compro a fazenda se ela casar comigo", diz o moço, deixando a possível futura sogra completamente apavorada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sandra e Ernesto inventam desculpas para Anastácia. Maria afirma a Celso que acredita que Ernesto não seja o filho de Anastácia. Com a aprovação de Anastácia, Ernesto finge pedir Sandra em namoro, e Maria se incomoda. Filomena e Diana brigam, mas Paulina intervém. Severo pede Diana em casamento. Fragoso pede que Filomena aceite suas joias de volta. Pancrácio ouve quando Ernesto comenta com Romualdo que enriqueceu porque encontrou sua mãe. Maria garante a Celso que provará que Ernesto não é o filho de Anastácia.

Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena e Candinho decidem terminar
Hoje em Êta Mundo Bom: Diana dopa Filomena para plano
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia percebe 'paixão' de Ernesto
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena dorme com Candinho

Notícias Relacionadas