Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Quinzinho surpreende Cunegundes

Divulgação/TV Globo

Eponina (Rosi Campos) pode acabar causando um belo mal estar no casamento de Quinzinho (Ary Fontoura) e Cunegundes (Elizabeth Savalla). No capítulo desta terça-feira (23) de Êta Mundo Bom, o caipira aproveita um momento a sós com a esposa para tirar satisfações sobre o fato dela, supostamente, ter rebolado para um juiz, só para que a fazenda da família não fosse leiloada. 

"Quinzinho, você me ofende com essa pergunta. Eu devia pedir o desquite", dispara a mãe de Filomena (Débora Nascimento), visivelmente irritada com os questionamentos do marido e chegando a chamar a própria cunhada de venenosa. 

Depois que a raiva passa, contudo, Cunegundes pede que Quinzinho a olhe, nos olhos, e repita a pergunta, pois está disposta a revelar se realmente ficou se mostrando, para o juiz, ou não. Qual será a resposta dela?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sandra informa a Anastácia o valor do resgate. Filomena pensa em Candinho. Pirulito ensina Cláudio a jogar futebol. Candinho pede a Pancrácio para se disfarçar e tentar encontrar pistas do sequestro de Filomena. Severo avisa a Maria que irá se casar com Diana. Pirulito vê Cara de Cão em um bar. Josias e Paulina se casam. Mafalda troca olhares com Zé dos Porcos. Sarita tenta se aproximar de Romeu. Gerusa volta para o hospital. Sandra pensa em manter o filho de Candinho como refém depois que receber o resgate.

Vem ver o vestido de casamento de Mafalda, em Êta Mundo Bom!
Êta Mundo Bom: Zé diz a Mafalda que sabe 'amansar o cegonho'
Êta Mundo Bom: Cunegundes se arrepende dos erros do passado
Êta Mundo Bom: 'Cegonho que não voa mais' prejudica Romeu

Notícias Relacionadas