Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Rico, Romeu decide procurar Mafalda

Globo/João Cotta

Desde que descobriu que é o mais novo rico do pedaço, Romeu (Klebber Toledo) parece estar formulando um plano atrás do outro, todos, porém, formados apenas por coisas boas. 

No capítulo desta quarta-feira (9) de Êta Mundo Bom, após ser considerado inocente pelo promotor que estava cuidando de seu caso na justiça, o jovem decide abrir uma conta no banco e, durante a comemoração de suas novidades na pensão, comunica seus amigos do local que está de viagem marcada. 

"A minha felicidade está lá, na fazenda. Parto esta noite, para comprar a fazenda e encontrar o meu amor", afirma ele, fazendo referência ao local onde Mafalda (Camila Queiroz) vive com sua família. 

Assim que chega no interior, Romeu surpreende praticamente todo mundo, inclusive Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). 

"Povo, povo! Vem, vem! Vem que chegou assombração!", afirma o caipira, que, aliás, já estava com planos de tentar conquistar Mafalda. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Mafalda comenta com Eponina que se interessou por Zé dos Porcos. Maria ouve quando Sandra garante a Celso que levará Anastácia ao encontro de seu filho e confronta a moça. Celso se irrita com as mentiras de Sandra para Anastácia. Fragoso confidencia a Paulina que sabe que Ernesto se apropria das joias que dá a Filomena, e afirma que gosta da dançarina. Diana manipula Severo para que lhe dê joias. Braz humilha Diana. 

Hoje em Êta Mundo Bom: Romeu descobre que está rico
Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos aparece impecável
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda desiste de paixão por Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos salva Mafalda em lago

Notícias Relacionadas