Notícias às 07:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra induz Araújo a trair Anastácia

Êta Mundo Bom/TV Globo

Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani) terão uma tarde mais do que quente. Depois de usar e abusar dos aposentos de Paulina (Suely Franco), a loira ainda vai dar uma de santinha para cima do braço-direito de sua tia.

No capítulo deste sábado (11) de Êta Mundo Bom, a megera vai dizer: “Nem sei como encarar Ilde (Guilhermina Guinle) novamente. É minha melhor amiga e sua esposa”. Claro que essa situação vai deixar o advogado com toda a culpa do mundo por trair a esposa.

Sandra ainda se aproveita do sentimento de Araújo para ir mais longe no plano de tirar tudo de Anastácia (Eliane Giardini). Ela usa a operação de Claudinho (Xande Valois) como pretexto. “Queria tanto que ele fizesse a operação, que tivesse a oportunidade de voltar a andar! Mas eu sei como você pode arrumar o dinheiro para operar seu filho”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sandra e Araújo marcam um encontro. Jack protege Candinho de ser explorado por Diana. Candinho diz que, se Diana trouxer Filomena de volta, lhe pagará muito dinheiro. Cunegundes cuida de seu neto, para a surpresa de todos. Romeu transfere seu dinheiro para um banco de Piracema, contrariando os conselhos de seu gerente. Gerusa aceita iniciar a quimioterapia. Lauro tenta convencer Narcisa a dar outra chance a Emma. Pancrácio aconselha Anastácia a comprar uma burra para fazer par com Policarpo e alegrar Candinho. Braz garante a Maria que Diana está enganando Candinho e Jack.

Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio ameaça Ernesto
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra engana Pancrácio
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra deixa Ilde contra Araújo
Hoje em Êta Mundo Bom: Gerusa se nega a fazer quimioterapia

Notícias Relacionadas