Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos salva fazenda

Êta Mundo Bom/TV Globo

Parece que Eponina (Rosi Campos) não tem mesmo sorte com os seus pretendentes, e o último deles quase causou uma tragédia. Fora de si, Alcides (Alexandre Dacosta) incendiou a fazenda, mas Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) consegue evitar que o pior aconteça. “Some daqui. Desaparece!”, exige o caipira.

No capítulo desta terça-feira (3) de Êta Mundo Bom, Alcides e Zé começam uma briga e acabam caindo no lago, fazendo os moradores da fazenda acordarem. Todos ficam chocados com o incêndio. “Há de pegar fogo na casa toda”, desespera-se Eponina. Enfim Zé consegue dominar o incendiário e sai do lago, deixando todos surpresos com a identidade do homem. “Mas é ele?”, pergunta Cunegundes (Elizabeth Savala). “Ia torrar minha pessoa! É culpa sua, Boca de Fogo!”, grita Eponina indignada.

Sem perder tempo com discussões, todos começam a tentar apagar o fogo, inclusive Zé dos Porcos, que amarra o vilão e corre para ajudar. Será que finalmente o caipira vai ser reconhecido pelo seu ato heroico?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:     

Sandra se insinua para Candinho e os dois se beijam. Alcides é preso. Cunegundes recebe a carta de Filomena avisando sobre a compra da fazenda. Clarice avisa a Filomena para tomar cuidado com Nádia e Perseu. Ernesto e Sandra tramam contra Candinho e Celso se incomoda. Severo garante a Diana que não será mais enganado por ela. Filomena e Fragoso chegam à fazenda. Anastácia questiona o paradeiro de Sandra.

Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio e Jack resgatam Policarpo
Hoje em Êta Mundo Bom: Celso tira Jack do manicômio
Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos declara amor à Mafalda
Hoje em Êta Mundo Bom: Gerusa exige saber a verdade

Notícias Relacionadas