Notícias às 05:00

Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos salva Mafalda em lago

Globo/Renato Rocha Miranda

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) realmente vai conquistar, ainda mais, a atenção de Mafalda (Camila Queiroz), no capítulo desta sexta-feira (4) de Êta Mundo Bom, atual novela das 18h da Globo. 

Ao notar que a jovem, por quem, aliás, é apaixonado, está desacordada, dentro do lago da fazenda onde mora, o caipira não pensa duas vezes antes de retirá-la do local e levá-la para "terra firme", em que opta por fazer uma respiração boca a boca para fazer com que sua amada retome sua consciência. 

Depois de ver que suas atitudes não estão dando efeito, o moço fica ainda mais desesperado e começa a gritar para que a jovem acorde, o que acaba chamando a atenção da família de Mafalda, que, claro, vai ver o que está acontecendo de verdade. 

Mesmo depois de ver que tal respiração boca a boca, que mais parece um beijo, fez com que a filha cuspisse toda a água que tinha engolido e ficasse bem novamente, Cunegundes (Elizabeth Savalla) deixa claro que não aprovou tal ato de Zé dos Porcos. 

Após mandar o funcionário da fazenda deixar o quarto de Mafalda, depois de deixá-la deitada na cama para se recuperar, a mãe da jovem vai correndo compartilhar suas impressões do rapaz com o marido, Quinzinho (Ary Fontoura), reclamando não ter gostado nenhum pouco do que o rapaz fez com sua herdeira. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Quincas e Dita se beijam novamente. Romeu se aflige com as previsões de Dantas. Filomena insiste para que Ernesto lhe compre um anel de noivado. Candinho vê quando Ernesto pede Filomena em casamento e Pirulito o consola. Sandra sonda Candinho sobre seu medalhão.

Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda cai em lago durante sonho
Hoje em Êta Mundo Bom: Bandidos buscam medalhão de Candinho
Luís Gustavo grava Êta Mundo Bom
Hoje em Êta Mundo Bom: Filó quase flagra Ernesto com amante

Notícias Relacionadas