Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Aparício decide investigar Leozinho

Divulgação/TV Globo

Aparício (Alexandre Borges) realmente não está gostando, nenhum pouco, do casamento de Leozinho (Gabriel Godoy) e Fedora (Tatá Werneck). No capítulo desta sexta-feira (17) de Haja Coração, completamente determinado, o vice-presidente do Grand Bazzar decide pedir que Agilson (Marcelo Médici) investigue o passado de seu futuro genro. 

Seu irmão, contudo, acaba respondendo, para sua surpresa, que Teodora (Grace Gianoukas) já havia lhe pedido a mesma coisa, só que ainda não tinha achado, até o momento, nada que pudesse fazer do suposto milionário uma pessoa ruim. 

"É isso mesmo que você ouviu! Vire a vida dele pelo avesso. Quero saber até a marca da cueca que ele usa. Está na cara que esse sujeito é um oportunista e está querendo dar o golpe do baú na minha filha. Conheço o tipo", dispara Aparício para Agilson, visivelmente furioso com o possível novo "membro" de sua família. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Camila pede à família que não conte mais nada sobre seu passado, para que ela não volte a ser a pessoa que era. Apolo repreende Afonso e afirma que precisa reagir para cuidar dos filhos. Giovanni termina o namoro com Bruna. Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.

Grace Gianoukas fica até o final de Haja Coração
Hoje em Haja Coração: Leonora irrita diretor de novela
Hoje em Haja Coração: Aparício surpreende Rebeca com visita
Hoje em Haja Coração: Giovanni e Camila se beijam

Notícias Relacionadas