Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Apolo fica confuso com os vizinhos

Divulgação/TV Globo

Apolo (Malvino Salvador) realmente viu sua vida mudar completamente, após ter sido vítima de uma armação de Beto (João Baldasserini), antes do casamento com Tancinha (Mariana Ximenes). No capítulo desta segunda-feira (29) de Haja Coração, ao voltar para casa, após ter ficado desaparecido, o protagonista é hostilizado pelos vizinhos e não entende nada. 

"Humilhação? Que história é essa de humilhação, mãe? Vocês não deixaram a Tancinha ir para o casamento, sem eu ter aparecido…Deixaram?", chega a perguntar ele, antes de ir, pessoalmente, até a casa de seu grande amor. 

Assim que chega no local, o piloto logo dá de cara com Francesca (Marisa Orth), que, mesmo aliviada em saber que ele está bem, trata de tirá-lo de sua residência, só fazendo com que o irmão de Adônis (José Loreto) fique ainda mais confuso, principalmente por não lembrar de nada do que aconteceu, no dia em que deveria subir ao altar. 

"Apolo, vai para casa. Não me obriga a te expulsar daqui, na frente da sua mãe!", dispara a feirante. E agora?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde ele aparece com uma mulher. Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão. Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo.

Haja Coração: Aparício salva Rebeca do despejo
Hoje em Haja Coração: Tancinha briga com Carmela
Hoje em Haja Coração: Fedora tem pesadelo com Teodora
Hoje em Haja Coração: Camila vê Giovanni na sala de Aparício

Notícias Relacionadas