Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Apolo recusa desculpas de Tancinha

Globo/Ramón Vasconcelos

Depois de mais uma briga, Tancinha (Mariana Ximenes) decidiu fazer as pazes com Apolo (Malvino Salvador), porém nem tudo saiu como planejado. No capítulo desta segunda-feira (6) de Haja Coração, após ter invadido a pista em que o caminhoneiro estava participando de uma prova, a feirante pede desculpas ao noivo. 

Mesmo mexido com as belas declarações da amada, Apolo acaba sabendo que, por conta de Tancinha, foi desclassificado de seu tão sonhado teste para ser piloto de corrida e, pra lá de irritado e decepcionado, se recusa a perdoar a noiva. 

Completamente triste e desolada, a filha de Francesca (Marisa Orth) decide dar uma volta para espairecer, sempre repetindo, para si mesma, que tudo que fez foi para ajudar seu grande amor, sem esquecer, contudo, a dor que estava sentindo em seu coração. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. Aparício se preocupa quando Fedora lhe avisa que se casará com Leozinho. Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Penélope discute com Otávio. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho. Camila foge da mansão. Camila procura Giovanni.

Cenas de amor de Tancinha e Apolo serão mais leves
Hoje em Haja Coração: Francesca chama Aparício de assassino
Hoje em Haja Coração: Leozinho impressiona Fedora com carro
Hoje em Haja Coração: Presa, Tancinha recusa ajuda de Beto

Notícias Relacionadas