Notícias às 08:00

Hoje em Haja Coração: Apolo se assusta com pedido de Tamara

Haja Coração/Tv Globo

Tamara (Cléo Pires) parece estar mesmo cada dia mais apaixonada por Apolo (Malvino Salvador), porém esse amor louco pode acabar deixando o piloto um tanto assustado. No capítulo deste sábado (8) de Haja Coração, a filha de Penélope (Carolina Ferraz) decide fazer uma proposta bem ousada, de certa forma, para o namorado. 

Aproveitando a imensa vontade que ele tem, de adotar Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos, a irmã de Beto (João Baldasserini) decide pedir o amado em casamento, para que eles formem uma família com as crianças, só que Apolo acaba ficando completamente surpreso. 

Um dos principais motivos para tal reação do protagonista da novela das 19h é o amor que ele ainda sente por Tancinha (Mariana Ximenes), que, aliás, também já deixou clara sua vontade de ser a mãe adotiva dos três jovens e está namorando com Beto. O que será que vai acontecer? É esperar para ver. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Beto afirma a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge após o pedido de casamento de Rodrigo. Tamara se surpreende com a revelação de Beto sobre o que ele fez para separar Tancinha de Apolo. Fedora desfaz o feitiço que Safira colocou em Leozinho. Lucrécia segue Agilson, que percebe e disfarça, entrando em uma igreja. Apolo diz a Adônis que tem certeza de ter sido dopado na noite de seu casamento com Tancinha. Lucrécia fica surpresa com a gentileza de Camila e nota que a filha está mudando. Camila comprova que Leozinho é um bandido. Francesca fica chocada ao saber por Beto que Rodrigo se internou em uma clínica psiquiátrica. Tancinha garante que Dulce não adotará Carol.

Hoje em Haja Coração: Giovanni decide ficar com Camila
Haja Coração: Tancinha aceita pedido de casamento de Beto
Hoje em Haja Coração: Tancinha entra em 'disputa' com Apolo
Haja Coração: Carmela pode ter causado deficiência da irmã

Notícias Relacionadas