Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Após beijo, Carmela e Beto se unem

Felipe Monteiro/GShow

Ao perceber que Beto (João Baldasserini) está interessado em Tancinha (Mariana Ximenes), Carmela (Chandelly Braz) decide usar tal situação para conseguir o que quer. No capítulo desta sexta-feira (10) de Haja Coração, a feirante decide procurar o publicitário e, depois de muito tentar, consegue arrancar um beijão do moreno. 

Ele, no entanto, diz que só tem olhos para a noiva de Apolo (Malvino Salvador) e Carmela aproveita este exato momento para propor uma espécie de acordo para ele, em que ambos conseguem conquistar seus desejos. 

"Minha irmã por uma carreira de modelo? Por que não?", afirma a filha de Francesca (Marisa Orth), deixando claro que está disposta a ajudar Beto a conquistar o coração de Tancinha. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira e sugere que os bens de sua família sejam colocados em seu nome. Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente. Tancinha diz a Carmela que Beto usou o nome do pai para se aproximar dela. Adônis questiona a história de Nair a respeito de sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta o dinheiro para Penélope pagar os aluguéis atrasados de Rebeca. Penélope esquece no bar o casaco onde guardou o dinheiro do aluguel. Genésio avisa a Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. 

Hoje em Haja Coração: Após revelação, Fedora desmaia
Hoje em Haja Coração: Giovanni recebe proposta de Aparício
Hoje em Haja Coração: Francesca dá um tapa em Carmela
Hoje em Haja Coração: Apolo recusa desculpas de Tancinha

Notícias Relacionadas