Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Camila beija Giovanni após acidente

Divulgação/TV Globo

Camila (Agatha Moreira) realmente não podia esperar que fosse se encontrar com Giovanni (Jayme Matarazzo), durante a viagem para Angra dos Reis. No capítulo desta sexta-feira (2) de Haja Coração, ainda insegura com relação às reais intenções do rapaz, a fotógrafa fica desesperada ao ficar só com ele, no barco, e decide pular na água. 

Sem saber nadar, contudo, a prima de Fedora (Tatá Werneck) acaba quase se afogando, sendo salva pelo próprio irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), que, inclusive, não pensa duas vezes antes de mergulhar para resgatar seu grande amor. 

Já de volta à embarcação, Camila assiste um vídeo de Aparício (Alexandre Borges) e descobre que não existe trabalho nenhum, que o passeio para o litoral foi só um plano para ficar mais próxima de Giovanni, de quem, inclusive, chega a escutar uma bela declaração. 

"Camila, se eu não te amasse, por que eu iria vir pra cá armar tudo isso? (…) Olha pra mim, o que é que você vê? Um doente, psicopata? Ou um homem completamente apaixonado?", afirma ele, antes de ser surpreendido com um belo e apaixonado beijo de Camila. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Apolo não gosta do comportamento de Tamara. Aparício pede ajuda a Bruna para impedir que Fedora assuma a presidência da empresa. Bruna e Enéas descobrem que Aparício ajudou Giovanni a viajar com Camila. Carol pede que Apolo assine a alta de Bia. Apolo supera Tamara e conquista melhor posição para a corrida. Rodrigo e Beto auxiliam Francesca e Tancinha na abertura de uma cantina. Apolo pergunta a Carol o que aconteceu com Afonso. 

Haja Coração: Beto flagra Penélope na cama com Henrique
Haja Coração: Bruna tenta matar Camila
Hoje em Haja Coração: Giovanni surpreende Camila em barco

Notícias Relacionadas