Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Camila se emociona em comunidade

Haja coração/Tv Globo

Mesmo depois de ficar em coma, novamente, e voltar a ser a pessoa má e fria que era, Camila (Agatha Moreira) parece não ter se esquecido dos momentos bons que passou com Giovanni (Jayme Matarazzo), nem de que também pode, sim, ter sentimentos pelas pessoas. 

No capítulo desta quinta-feira (13) de Haja Coração, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) decide tentar fazer com que a fotógrafa deixe à mostra, mais uma vez, seu lado mais doce e emotivo, durante um passeio por uma comunidade carente. 

E não é que o plano dele dá certo? Mesmo tentando manter a "pose" de forte, Camila não consegue segurar a emoção e chega a ficar com lágrimas nos olhos, ao interagir com uma das famílias do local, durante o passeio com o rapaz, deixando claro que os dois podem voltar a ser o casal que conquistou o coração dos telespectadores. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tancinha diz a Apolo que precisa conversar com Beto. Beto teme o comportamento de Tamara. Carmela se preocupa com Shirlei. Camila acredita que Giovanni não explodiu o Grand Bazzar. Safira decide mostrar a Lucrécia o que Agilson faz quando sai à noite. Penélope repreende Rebeca pela proposta que fez a Aparício. Leonora e Adônis se beijam. Shirlei fica intimidada ao entrar na cela na delegacia. Jéssica depõe contra Shirlei. Felipe se desespera ao saber que a namorada foi presa. Jéssica se faz de vítima para o delegado ao encontrar com Shirlei. Lucrécia e Safira esperam Agilson sair de casa. Leozinho sugere que ele e Fedora fujam. Felipe procura Jéssica. Beto ouve Apolo dizer que se casará com Tancinha.

Deficiência de Shirlei foi inspirada na trama Torre de Babel
Hoje em Haja Coração: Shirlei cai em armadilha de Jéssica
Hoje em Haja Coração: Leozinho faz confissão para Camila
Haja Coração: Felipe termina o namoro com Shirlei

Notícias Relacionadas