Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Carmela e Shirlei acertam as contas

Divulgação/Haja Coração/Tv Globo

Finalmente, chegou o grande dia de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Carmela (Chandelly Braz) ficarem frente a frente, para acertarem todas as suas contas. No capítulo desta sexta-feira (28) de Haja Coração, cheia de ódio no coração, a noiva de Felipe (Marcos Pitombo) continua querendo saber toda a verdade sobre as maldades da irmã, tudo entre um tapa e outro. 

"Você humilhou a Tancinha (Mariana Ximenes) no casamento dela… Agora faz essa maldade comigo?! Por que, Carmela? O que foi que a gente te fez?!", dispara Shirlei, acabando ainda por fazer com que a vilã fique totalmente fora de si e comece a revelar toda a verdade. 

"Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida! Por sua causa, eu sou assim!", declara Carmela, continuando a colocar para fora tudo o que guardou, durante anos, não parando, nem mesmo com a chegada de Francesca (Marisa Orth), que, claro, fica horrorizada com o que vê e ainda mais, ao escutar a herdeira revelando, para a própria irmã, que foi a grande responsável por sua deficiência física. E agora, como será que essa família vai se reerguer? É esperar para ver, ansiosamente. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Vitória se preocupa com a possibilidade de ser descoberta. Epaminondas decide viajar com Safira. Penélope não consegue fazer Rebeca desistir de seu plano para ficar com Aparício. Francesca conta para os filhos tudo sobre o trauma de Carmela. Beto brinca com Tamara. Apolo comunica a Nair que não irá ao casamento de Tancinha com Beto. Carol questiona Isabel sobre a guarda definitiva de sua família. Leozinho e Agilson compram o ponto da barraca de feira de Francesca. Bruna decide levar Giovanni para seu chalé após o casamento de Tancinha. Henrique leva Penélope para conhecer sua mãe. Apolo pressiona Flávia para descobrir a verdade sobre a noite que passaram juntos.

Notícias Relacionadas