Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Giovanni decide ficar com Camila

Haja Coração/TV Globo

Mesmo voltando a ter sua personalidade má, Camila (Agatha Moreira) parece não ter se esquecido de todos os momentos bons que viveu, ao lado de Giovanni (Jayme Matarazzo). No capítulo desta sexta-feira (7) de Haja Coração, confusa com relação a tudo o que está sentindo, a fotógrafa decide encontrar com o rapaz, que, aliás, está se arrumando para viajar com Bruna (Fernanda Vasconcellos). 

Assim que escuta, de sua amada, que ela não para de pensar nele, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes), contudo, fica meio indeciso e, após pensar um pouco, acaba desistindo de sair do Brasil com a advogada para ficar com a prima de Fedora (Tatá Werneck). 

Vale lembrar que, assim que voltou do coma, Camila entrou em pânico ao se deparar com Giovanni, principalmente por não lembrar do romance que eles tiveram e ainda achar que ele foi mesmo o grande responsável pela explosão no Grand Bazzar. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Tancinha tem novamente uma reação alérgica ao beijar Beto e vai parar no hospital. Francesca leva um susto quando Rodrigo anuncia que quer se casar com ela. Guido avisa a Vitória que precisa aparecer para seus filhos. Beto questiona a alergia de Tancinha.

Hoje em Haja Coração: Tancinha entra em 'disputa' com Apolo
Haja Coração: Carmela pode ter causado deficiência da irmã
Haja Coração: Apolo e Tamara fazem sucesso e rendem memes
Hoje em Haja Coração: Vitória revela segredo para Jéssica

Notícias Relacionadas