Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Henrique pede Penélope em namoro

Haja Coração/TV Globo

Em Haja Coração, da Globo, desta segunda-feira (25), Penélope (Carolina Ferraz) ficou surpresa ao descobrir que seu cliente era, na verdade, Henrique (Nando Rodrigues).

Nervosa, ela vai deixando o bar, prometendo acertar as contas com Dinalda (Renata Augusto), que ajudou o rapaz.

Henrique então vai atrás de Penélope e pede para ela parar de se importar com a diferença de idade dos dois, mas a mãe de Beto (João Baldasserini) resiste: "Não é porque eu não gosto de você. É que não consigo me ver te apresentando pros meus filhos, pros meus parentes de Ribeirão…".

Depois de confessar que está apaixonado por ela, Henrique a surpreende com um pedido especial. "Sou um homem. Adulto! Eu sei o que eu quero. E eu quero você. Penélope… Quer ser minha namorada?", pergunta.

Confira o que mais acontece no capítulo desta segunda-feira (25):

Apolo se sente traído ao ouvir de Tancinha que Beto a beijou e cancela o casamento. Carmela grava a discussão entre Tancinha e Apolo e envia para Beto. Henrique convence Penélope de que está realmente apaixonado por ela. Jéssica arma para que Shirlei decida pedir demissão da casa de Felipe. Aparício manda Enéas retirar o quadro de Teodora do Grand Bazzar e comenta que precisa dar um jeito de impedir o casamento de Rebeca. Leozinho manda Dinamite assustar Camila, a fim de intimidar Agilson. Camila se apavora ao receber em sua casa um explosivo com um cronômetro. Preocupada com a chegada de Márcia, Carol avisa aos irmãos que eles precisam manter segredo sobre a morte do pai. Apolo invade a Peripécia para tirar satisfações com Beto.

 

Dez motivos para Fedora Abdala bombar no Instagram
Hoje em Haja Coração: Tancinha confessa que beijou Beto
Haja Coração: Rebeca é abandonada no altar
Hoje em Haja Coração: Camila se decepciona com Giovanni
Haja Coração: Giovanni é acusado de matar Camila

Notícias Relacionadas