Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Lucrécia interna Fedora em clínica

Divulgação/TV Globo

Ao perceber que, mais uma vez, seu número de seguidores caiu, nas redes sociais, Fedora (Tatá Werneck) tentou se jogar pela janela, dando um tremendo susto em Leozinho (Gabriel Godoy) e Lucrécia (Cláudia Jimenez), responsáveis por seu salvamento. 

No capítulo desta terça-feira (9) de Haja Coração, contudo, a patricinha pode acabar se dando mal, por seu jeito louco de ser. Tudo porque, depois de já ter pirado, ao ouvir a tia falando que pode estar compartilhando um conteúdo fútil, na internet, ela descobre que Estelinha (Júlia Faria) passou alguns dias longe das redes sociais, porém sem perder um seguidor sequer. 

Completamente fora de si, Fedora começa a gritar e jogar, na parede, tudo o que encontra em sua frente, na mansão, deixando Lucrécia em choque. Assustada, a mulher de Agilson (Marcelo Médici) decide internar a própria sobrinha em uma clínica psiquiátrica. 

"Esse não é o meu quarto. Está tudo branco, sem cor, cafona. Onde eu estou?", declara Fedora, ao acordar em um lugar completamente diferente de sua residência. E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Adônis oferece beijar Shirlei para ela não revelar suas mentiras para a família dele. Carol recebe flores de Murilo. Fedora é levada para uma clínica psiquiátrica. Apolo devolve a casa onde iria morar com Tancinha. Beto perde a conta de um cliente para Henrique. Edu planeja sabotar o rapel de Renan. Tancinha incentiva Francesca e Shirlei a irem à festa de despedida de Apolo. Francesca se interessa por Rodrigo. Rebeca fica nervosa ao ver Aparício como garçom em seu jantar com Agilson. Adônis fica nervoso ao ver Guto no coquetel de Apolo. Tancinha resolve ir à festa de Apolo. 

Confira os cosméticos mais pedidos de Haja Coração
Hoje em Haja Coração: Aparício surpreende Giovanni
Haja Coração: Jéssica menospreza Shirlei e Felipe se revolta
Hoje em Haja Coração: Rapaz misterioso salva Carol de carro

Notícias Relacionadas