Notícias às 06:00

Hoje em Haja Coração: Rebeca recebe convite para jantar

Ellen Soares/GShow

Ao que tudo indica, o plano de Rebeca (Malu Mader) de se casar com um homem rico finalmente vai começar a dar certo. No capítulo desta quarta-feira (29) de Haja Coração, depois de se decepcionar com o evento que promoveu, com a ajuda de Leonora (Ellen Rocche) e Penélope (Carolina Ferraz), para encontrar um marido, a arquiteta recebe um convite. 

Ao ver o colorido buquê de flores nas mãos de Dinalda (Renata Augusto), a arquiteta fica completamente surpresa e, como não podia deixar de ser, se reúne com as amigas para saber quem é o responsável pelo presente que conseguiu mexer com seu coração. 

“'O coquetel não terminou como esperávamos, mas não parei de pensar em você. Vamos nos ver de novo? Pedro Bertolucci’. É o dono do banco Progresso! Meninas, ele quer me ver!”, dispara Rebeca, toda feliz, mesmo ainda apaixonada por Aparício (Alexandre Borges). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tancinha diz a Apolo que Beto está à procura de Carmela. Carmela conta a Beto que Tancinha gostou de seu beijo. Giba não aparece na apresentação à imprensa e Adriana decide colocar Apolo como piloto. Apolo tem um ótimo desempenho na pista, mas o público acredita que foi Giba quem dirigiu o carro. Bruna vê Giovanni com Camila. Penélope pergunta a Tamara se ela interrompeu seu tratamento. Bruna surpreende Giovanni ao questioná-lo sobre Camila. 

Hoje em Haja Coração: Apolo se ajoelha na frente de Tancinha
Hoje em Haja Coração: Beto se declara para Tancinha
Hoje em Haja Coração: Beto acaba beijando Tancinha
Haja Coração: Beto prepara passeio especial para Tancinha

Notícias Relacionadas