Notícias às 03:00

Hoje em Justiça: Rose descobre que está grávida

Ellen Soares/Gshow

Rose (Jéssica Ellen) está muito ansiosa e caminha de um lado para o outro do banheiro. O motivo é um teste de gravidez que ela acabou de fazer. A garota se espantou ao olhar o resultado do exame.

No capítulo desta quinta-feira (15) de Justiça, a jovem compara o resultado do teste com o papel de explicação e descobre que está grávida. Ela tenta contar a novidade para Débora (Luísa Arraes), mas a amiga está atormentada com a imagem de seu estuprador.

Sem alternativa, Rose acaba desabafando com Mayara (Julia Dalavia). “Só descobri hoje… Não sei como ele vai reagir. Talvez o melhor fosse tirar esse bebê e pronto”, lamenta. Mayara encoraja a amiga. “Que é isso, Rose? O Celso é louco em você”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Débora lembra que avistou Oswaldo na rua e se desespera. Mayara conta a verdade sobre ela para Rose. Débora vai ao prédio de Elisa e consegue um contato de Oswaldo. Rose conta para Mayara que está grávida. Uma assistente social vai à casa de Débora e a professora acaba discutindo com Rose. Celso fica animado com a notícia de que será pai. Débora pede para Marcelo voltar para casa. Rose decide morar com Celso. Marcelo volta para casa.

Justiça: Vicente morre no último episódio
Justiça: Rose engravida de Celso
Hoje em Justiça: Mayara enfrenta Kellen
Spoiler! Confira os possíveis finais da minissérie Justiça
Hoje em Justiça: Vicente e Regina têm noite de amor

Notícias Relacionadas