Notícias

21/06/2016 | 03h00m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Globo/Estevam Avellar

Hoje em Liberdade, Liberdade: Bertoleza e Ventura se beijam

O casal faz as pazes depois do sequestro da moça

Hoje em Liberdade, Liberdade: Bertoleza e Ventura se beijam - Globo/Estevam Avellar

Convidada por Rubião (Mateus Solano) para ir com Joaquina (Andreia Horta) jantar na casa do intendente, Bertoleza (Sheron Menezzes) reencontra Ventura (Vitor Thiré). Essa é a primeira vez que eles ficam frente a frente depois do sequestro da moça.

No capítulo desta terça-feira (21) de Liberdade, Liberdade, Ventura desabafa com Bertoleza. “Preciso antes de tudo que a senhorita me perdoe. Não devia ter falado daquele jeito. Não queria tê-la magoado. Por minha culpa, a senhorita acabou nas mãos daqueles raptores”, diz. Ela chora ao reviver os momentos que a marcaram: “Prefiro nem lembrar. Foi o pior momento da minha vida”.

Ventura quer tocar a amada mais uma vez e, com lamentação, afirma que não a merece. Mas Bertoleza deixa todas as mágoas para trás e, com todo seu amor nega a afirmação, pedindo para que ele nunca mais diga isso. Então o casal acaba dando o seu primeiro beijo. A intimidade deles flui: conversam sobre a vida, leem a bíblia, e percebem ali um novo começo.

Depois de muitos momentos compartilhados, eles se juntam a Rubião, Joaquina e os convidados surpresa: Branca (Nathalia Dill) e Xavier (Bruno Ferrari), que foram ao local entregar o convite de casamento ao intendente a família.

No dia seguinte, Rubião ordena que Ventura se afaste de Bertoleza. “Só quero protegê-lo do escárnio da sociedade”, afirma. O irmão mais novo se revolta e bate de frente com o intendente de Vila Rica. “Não preciso da sua proteção”, garante, disposto a viver esse amor.

 Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Branca provoca Joaquina na casa de Rubião. Terenciano ataca Dionísia. Luzia repreende Branca por fazer uma visita surpresa a Rubião. Tolentino agradece a amizade de André e lhe presenteia. Gaspar e Malveiro estranham a ausência de Terenciano. Virgínia e Joaquina confrontam Dimas/Padre Vizeu sobre o ouro desaparecido da igreja. Xavier sente ciúmes de Joaquina com Rubião. André desconfia do comportamento de Dionísia. Alexandra se revela para Dimas/Padre Vizeu. Chega o dia da execução de Simão e Mão de Luva.

Liberdade, Liberdade: Branca expulsa Xavier do seu quarto
Andréia Horta sobre cenas quentes: ‘Sem dublê’
Hoje em Liberdade, Liberdade: Mimi e Vidinha não acham ouro
Hoje em Liberdade, Liberdade: Tolentino dá Gironda a André
Mateus Solano é puro charme em revista: 'Odeio bom moço'

Instagram

Instagram

  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍
  • A linda @giovannachaves mandou um recado de parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico
  • Prestes a estrear no #PopStar, da TV Globo, a linda @taisdeverdade mandou os Parabéns ao #OFuxico por seus 18 anos
  • Protagonista de Espelho da Vida, novela que vai substituir a atual Orgulho e Paixão, @joaovicente27 fez questão de mandar um recadinho para os seguidores de #OFuxico. Veja!

OFuxico