Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Branca e Xavier se casam

Globo/Caiuá Franco

Finalmente é chegado o grande dia. Mesmo com o vestido um pouco apertado, por causa da barriga falsa usada para enganar o noivo, Branca (Nathalia Dill) está prontíssima para casar com Xavier (Bruno Ferrari). A sinhá está quase sufocada por causa da roupa, mas tudo vale a pena. “Qualquer sacrifício por um casamento à minha altura”, diz.

No capítulo desta sexta-feira (8) de Liberdade, Liberdade, todo o povo de Vila Rica fica animado com o grande evento. Inclusive o Monsenhor Ega (Gabriel Braga Nunes), novo Interventor Real de Vila Rica, que chega a tempo de participar do casamento.

Mesas são montadas ao ar livre, comida e bebida são servidas com fartura, todo cuidado é pouco para que o evento seja perfeito. A igreja recebe todo os convidados, que querem ver Branca e Xavier selarem a união. Mas o evento será cheio de emoções e surpresas.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Dionísia desmaia ao ver a peruca de Terenciano em sua cama. Pressionada por Joaquina e André, Blandina conta que Dionísia assassinou Terenciano. Anita encontra um lenço sujo de sangue na sala de Rubião. Virgínia desconfia da veracidade do bilhete de Mimi. Malveiro avisa a André e Joaquina que houve um acidente na mina. Dom João desconfia de que o assassinato cometido em Vila Rica foi obra dos rebeldes. Duque de Ega se apresenta a Rubião como Interventor de Vila Rica, nomeado por Dom João VI.

Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião flagra Rosa e Xavier
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina jura vingança
Liberdade, Liberdade: Mimi começa a desconfiar de Branca
Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina questiona Rubião
Hoje em Liberdade, Liberdade: Mimi adora quarto de Joaquina

Notícias Relacionadas