Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião quer Virgínia longe

Divulgação/TV Globo

Como um dos mais importantes intendentes de Vila Rica, Rubião (Mateus Solano) sempre fez questão de esconder as informações sobre seu passado, principalmente sobre a mãe, Virgínia (Lilia Cabral), deixando claro até para a própria que não a quer por perto. 

No capítulo desta sexta-feira (22) de Liberdade, Liberdade, não vai ser diferente. Tentando se reaproximar do herdeiro, com direito a visita em sua casa, a ex-prostituta fica em completo choque e profundamente mexida, depois de ouvir, da boca do próprio Rubião, que ele sente vergonha em tê-la como mãe. 

Vale lembrar que o caçador de inconfidentes chegou a mandar uma de suas empregadas dar um bom dinheiro á Virgínia, para que ela nunca mais o procurasse, sem obter sucesso, claro. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

 Raposo leva André ao cabaré de Virgínia. Rubião fica com Anita. Branca desafia Diogo e Matias e visita Xavier. Ascenção alerta Mão de Luva sobre os perigos de falar sobre a filha de Tiradentes. André diz a Mimi que deseja apenas conversar com ela. Raposo exige que Virgínia não se aproxime de Joaquina/Rosa. Xavier enfrenta Tolentino e acaba se desentendendo com Raposo. Virgínia distribui mantimentos para a população mais pobre. Xavier e Branca se beijam. Virgínia e Joaquina/Rosa se encontram.

Mateus Solano e Andreia Horta se machucam durante gravação
Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião vê Joaquina tomar banho
Thiago Lacerda toma chimarrão durante leitura de peça no Rio
Liberdade, Liberdade: Dionísia manda espancar Virgínia

Notícias Relacionadas