Notícias às 03:00

Hoje em Liberdade, Liberdade: Tolentino dá Gironda a André

TV Globo

Tolentino (Ricardo Pereira) está com André (Caio Blat) e Gironda (Hanna Romanazzi) em seu quarto. O coronel oferece a prostituta, que está completamente nua na estalagem ao amigo. “Vamos lá! É de graça. Ela já está paga”. O fidalgo se mostra constrangido e diz que não pode tocar numa dama sujo de pó de estrada.

No capítulo desta quinta-feira (16) de Liberdade, Liberdade, Tolentino debocha de André, em seguida, pega a mão do filho de Raposo (Dalton Vigh) e coloca no seio de Gironda. O fidalgo reage: “O que é isso, Tolentino?!”. Depois de breve discussão, o trio é interrompido por batidas na porta e o coronel ordena que a prostitua se esconda sob os lençóis.

Simoa (Letícia Isnard) invade o quarto, descobre Gironda e a expulsa da estalagem: “Ponha um trapo qualquer em cima das vergonhas e fora daqui! Pensam que estão em algum bordel, por acaso?”, esbraveja. André fica aliviado com a invasão.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Xavier garante a Branca que se casará com ela. A saúde de Matias piora e Xavier não consegue encontrar Joaquina. Sob orientação de Rubião, Ventura pede para ver Bertoleza. Joaquina discute com Dionísia sobre Virgínia. Tolentino incrimina Virgínia para Rubião. Joaquina descobre que o ouro desapareceu e desconfia de Dimas/Padre Vizeu. Rubião reintegra Tolentino à sua Intendência. Rubião ameaça a vida de Virgínia, caso a mãe não o ajude com Joaquina. Branca entrega o convite de seu casamento com Xavier a Joaquina.

Hoje em Liberdade, Liberdade: Branca e Gaspar trocam olhares
Hoje em Liberdade, Liberdade: Diogo ameaça matar Xavier
Mateus Solano é puro charme em revista: 'Odeio bom moço'
Liberdade, Liberdade: Joaquina revela paixão por Xavier

Notícias Relacionadas