Notícias

30/12/2015 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Felipe Monteiro/Gshow

Hoje em Malhação: Alina defende Luciana e choca amigos

Personagem de Pâmela Tomé se mostra solidária com a situação difícil que a protagonista está vivendo

Hoje em Malhação: Alina defende Luciana e choca amigos -  Felipe Monteiro/Gshow

Desde que começou a estudar no Leal Brazil, Luciana (Marina Moschen) tem causado muita inveja e raiva em Alina (Pâmela Tomé), principalmente pelo amor que despertou em Rodrigo (Nicolas Prattes). O modo como a "vilã" da história tem tratado a protagonista, entretanto, parece estar passando por importantes modificações.

No capítulo desta quarta-feira (30) de Malhação, a filha de Monique (Letícia Birkheuer) vai deixar vários de seus amigos completamente em choque, depois de chegar a defender Luciana, que está passando por uma barra, depois de saber que pode ter sido contaminada com o vírus da Aids, por conta do incidente com Henrique (Thales Cavalcanti), e ter virado alvo de diversos boatos e fofocas no colégio onde estuda. 

"A Lu pode ter o vírus, mas não ter a doença. Pelo menos, ela parece ser super saudável", diz Glauco (Bruno Montaleone), durante mais um papo com Alina, Roger (Brenno Leone) e Krica (Cynthia Senek), que acaba aproveitando a ocasião para falar mal da filha de Sueli (Inez Viana). 

"Muitos parceiros...É comportamento de risco", diz a morena, logo recebendo, porém, uma dura da própria melhor amiga, que sai em defesa de Luciana. 

"Vocês sabem que eu nunca fui com a cara da Luciana. Estou longe de ser amiga dela, mas, nesse caso, não dá para ficar julgando a garota. Imagina se acontecesse com algum de nós?", dispara Alina, deixando todos ao seu redor surpresos. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rodrigo e Luciana se beijam. Miguel acompanha Ciça ao médico e se emociona durante o exame de ultrassonografia. Artur se desculpa com Julia. Henrique revela aos amigos que é soropositivo e Camila fica indignada. Roger se irrita ao ver Lívia torcendo para Beto. Jéssica venda os olhos de Uodson para tentar ensiná-lo a dançar. Beto vence a luta e vai para a final. Rodrigo se prepara para lutar com Guará. Jéssica implica com Alina. Guará e dois comparsas cercam Rodrigo e Beto socorre o amigo.

Hoje em Malhação: Miguel choca Ciça ao falar do neto
Hoje em Malhação: Arthur pede desculpas por divulgar fotos
Do bem! Nego do Borel agita partida de futebol solidária
Brenno Leone tira foto com Giulia Costa e fãs sugerem namoro

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico