Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Alina se irrita ao ver Uodson dançando

Divulgação/TV Globo

Alina (Pâmela Tomé) não vai mais conseguir esconder tudo o que sente por Uodson (Lucas Lucco), no capítulo desta segunda-feira (21) de Malhação. 

Durante um intervalo entre as tarefas que tem que executar, durante mais um dia de trabalho no hostel, a jovem decide ir até a sala, e não gosta nadinha de se deparar com o "chefe", por quem está apaixonada, mas se recusa a admitir, e Jéssica (Laryssa Ayres), tendo aulas de samba e forró no local. 

"Bem engraçado isso! Eu ralando que nem uma condenada, para você ficar se agarrando com qualquer uma pelos cantos do hostel", diz Alina, deixando a atendente da lanchonete da trama super ofendida, e pronta para enfrentá-la em uma suposta briga. 

"Quem você pensa que é para me chamar de qualquer uma?", afirma Jéssica, já bem irritada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Miguel disfarça o incômodo ao instalar Ciça em casa. Nanda incentiva Jéssica a se envolver com Uodson. Dani provoca Luciana por causa de Rodrigo. Monique avisa a Rodrigo que o inscreveu para disputar o campeonato de taekwondo pelo colégio Leal Brazil. Pedro insinua que Beto está interessado em Lívia. Nanda decide registrar cenas cotidianas de sua vida e dos amigos. Arthur lamenta a hostilidade dos amigos. Sueli cobra que Jorge arrume um emprego. Roger afirma a Lívia que deseja dormir com ela. Luciana vê Dani beijar Rodrigo no banheiro feminino.

Lucas Lucco revela que está apaixonado. Saiba mais!
Hoje em Malhação: Luciana desabafa sobre Pedro e Rodrigo
Atriz de Malhação capricha no look para formatura em família
Colegas de Malhação desconheciam crise de Lucas Lucco

Notícias Relacionadas