Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Alunos fazem greve contra Malu

Divulgação/TvGlobo/Malhação

Nesta segunda-feira (4), os alunos do Colégio Grupo vão causar, em Malhação, da Globo. Mas é por uma boa causa. Malu (Daniela Galli) acabou com as aulas diversificadas e implementou um estilo bem conservador de ensino. Agora, os estudantes terão aulas com apostilas, do jeito bem “decoreba” e sem nenhum aprofundamento intelectual.

Essa nova medida da orientadora pedagógica vai irritar os alunos, que vão se organizar para derrubar a "ditadora". Lica (Manoela Aliperti), então, vai surgir com a ideia de fazer uma greve.

“Precisa ser algo definitivo, que chame a atenção da direção, dos pais, dos professores. De repente até da imprensa”, argumenta ela.

Os colegas, claro, topam, mas ela explica que ninguém vai faltar à aula: “A gente tem que vir para o colégio, sim! Todos os dias, dentro do horário, uniformizado, tudo direitinho. Só que ninguém vai entrar nas salas de aula. Vai todo mundo ficar no pátio”.

Mas acontece algo que deixará Malu ainda mais nervosa: os amigos começam a dar aulas uns aos outros, à céu aberto e de um jeito bem lúdico. Ou seja, nada tradicional. Como será que ela vai reagir?

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Keyla tenta descobrir o que está preocupando K1. Nena, Das Dores e Ellen se orgulham de Anderson ter voltado a estudar. Lica sugere uma assembleia com os alunos para discutir sobre o sistema de apostilas do Colégio Grupo. Keyla comenta com K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 se aproximam. K1 pede para dormir na casa de Keyla novamente, e despista K2. Telma vê quando Anderson convida Samantha para sair. Após conversar com Ellen, Lica decide lutar para afastar Malu da escola. Guto ajuda Benê com a audição musical. Roger, o padrasto de K1, procura Roney, e Keyla desconfia. K1 se apavora ao encontrar Roger na lanchonete.

Notícias Relacionadas