Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Anderson fica apreensivo com volta de Tina

Divulgação/Malhação/Tv Globo

Anderson (Juan Paiva) fica surpreso ao saber que Tina (Ana Hikari) vai voltar a morar no Brasil. No capítulo que será exibido nesta quinta-feira (14), de Malhação, novela teen da Globo, o motoboy abre o jogo com Ellen (Heslaine Vieira) em um papo bem honesto sobre o retorno da Five. 

Ele comenta que pensava que a ex-namorada ficaria no Japão para sempre. "Você e a torcida do Corinthians. Mas a dona Mitsuko viu o clipe que a Tina fez lá em Tóquio… Mano, a velha surtou", explica a estudante do Colégio Grupo. 

"Acho da hora ela voltar e tal… mas não tava esperando… Quer dizer… sei lá… Me pegou de surpresa.", confessa o rapaz, para o irmão.

"Isso é por causa da Samantha (Giovanna Grigio), né? Fala a verdade", pergunta Ellen, já convicta da respota. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (14):

K1 sofre bullying na escola e Benê e Dogão a defendem. Clara pede para ficar na casa de Lica durante a viagem de Malu. Jota fica feliz ao saber do fim do namoro de Ellen. K1 pede perdão a Benê. Roney decide promover uma audição para recrutar músicos para sua banda. K1 comenta com K2 sobre o acidente com as roupas do brechó de Keyla. Dogão confessa a Dóris que foi o autor da bomba e pede para permanecer no Cora Coralina. Dogão se candidata à vaga de chapeiro na lanchonete. 

Notícias Relacionadas