Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Apaixonado, Tito pressiona Ana

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, Tito (Guilherme Leicam) e Ana (Vanessa Gerbelli) estão cada dia mais envolvidos. No capítulo desta quarta-feira (22) de Malhação, o jovem decide deixar de lado toda a sua possível timidez para saber, de verdade, o que a mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes) realmente está sentindo. 

Claro que Ana fica completamente sem reação, ao ouvir as palavras do amigo de Samurai (Felipe Titto), mesmo sendo casada com Miguel (Marcello Airoldi) e vivendo uma fase bem conturbada em seu relacionamento, principalmente por estar sempre querendo ficar perto de Rodriguinho e Ciça (Julia Konrad). 

As visitas para a cantora, aliás, acabaram servindo como uma espécie de motivo para Ana se encontrar, quase que diariamente, com Tito, mesmo não querendo, pelo menos no começo, nada mais do que uma pura amizade com o irmão de criação de Pedro (Enzo Romani), antes mesmo dos dois começarem a se apaixonar. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jéssica prova para Samurai que o brinco encontrado com Rodriguinho era dela. Artur promete a Julia, Filipe e Beto que se esforçará para estudar. Ana e Miguel tentam evitar as discussões sobre Rodriguinho. Rodrigo tenta se reaproximar de Luciana. Vanda acredita que Uodson e Alina estejam com problemas em casa. Luciana desconfia do comportamento de Roger em relação a Rodrigo e pede a ajuda de Lívia. Artur sofre um acidente e Jorge o socorre. 

Hoje em Malhação: Luciana se sente uma traidora
Hoje em Malhação: Luciana acreditou em plano de Samurai
Giulia Costa estrela o 'novo' Confissões de Adolescente
Hoje em Malhação: Jéssica se declara e surpreende Luan

Notícias Relacionadas