Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Após briga, Joana toma decisão radical

Divulgação/TV Globo

Joana (Aline Dias) realmente não consegue se dar bem com Agenor (Jackson Antunes), porém esta difícil relação parece estar prestes a terminar. No capítulo desta terça-feira (23) de Malhação, após mais uma pesada discussão com o padrasto, a protagonista vai chorar em seu quarto e é consolada por Damiana (Ilva Niño). 

"Minha filha, eu sei que isso que o Agenor está fazendo não é certo. Mas não custa você ceder um pouco, ficar uma semana sem ir na praia, quieta, em casa…depois ele esquece", diz a mãe de Agenor, tentando, sem sucesso, acalmar a jovem. 

"Eu vou embora. (…) Eu vou para o Rio de Janeiro", dispara Joana, parecendo estar decidida e determinada, mesmo depois de tudo o que ouviu de Damiana, que, claro, fica em choque com o que escuta. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Giovane e Juliana implicam com Bárbara. Gabriel, Giovane, Bárbara e Juliana voltam para casa. Começam as aulas no Dom Fernão. Artur e Dodô ficam encantados com Belinha. Fábio tem um desentendimento com Manuela. Gabriel se irrita ao saber que Jorjão não é mais o preparador físico dele. Belloto leva um fora na reunião e Jéssica implica com ele. Manuela e Fábio vão para a sala do diretor. Juliana reclama do autoritarismo de Ricardo. Tânia avisa a Luiza e Fábio que eles irão com ela à festa de inauguração da academia onde trabalha. Sula e Damiana se despedem de Joana. Gabriel contraria Ricardo durante um discurso e deixa Giovane sem graça. Manuela e Fábio brigam durante a festa. 

 

Aline Dias sobre Malhação:' Represento milhares de meninas'
Carlos Bonow celebra papel em Malhação: 'Novo ciclo'
Hoje em Malhação: Ricardo e Tita namoram
Luan Estilizado tem hit na trilha sonora da nova Malhação

Notícias Relacionadas