Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Bellotto se declara para Jéssica

Divulgação/Malhação/TV Globo

A festa organizada no hostel, em clima de forró, realmente parece ter tudo para deixar Bellotto (Sérgio Malheiros) e Jéssica (Laryssa Ayres) ainda mais próximos. No capítulo desta sexta-feira (28) de Malhação, o professor decide aproveitar a ocasião para, finalmente, falar sobre tudo o que sente pela loira. 

Antes da declaração, contudo, os dois têm sua conversa interrompida por Joana (Aline Dias), que decide ir embora da confraternização, após Juliana (Giulia Gayoso) vê-la dançando com Giovane (Ricardo Vianna) e armar um barraco. Desesperado com a possibilidade da colega ir embora, junto com a amiga, Bellotto decide abrir seu coração, pedindo para que ela permaneça no local. 

"Olha só: eu brinco, faço palhaçada, falo besteira. É meio bobo? É. Irritante? Às vezes. Mas é o meu jeito. Só que agora, eu estou falando sério, como nunca falei na vida: eu gosto de você, Jéssica", dispara ele, fazendo com que role um clima entre os dois, que, entretanto, acabam sendo novamente interrompidos por Joana. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Luiza não consegue dançar com Lucas. Ricardo não consegue se aproximar de Manuela. Gabriel garante a Bárbara que não tem interesse por Joana. Nanda não deixa Rômulo usar uma roupa de Filipe. Corrêa usa o dinheiro arrecadado pelos alunos para reformar a sala de aula e causa revolta na turma. Nanda conta para os pais de Filipe que está se envolvendo com outra pessoa. Ricardo recebe o resultado do exame de DNA.

Notícias Relacionadas