Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Ciça desconfia de convite de Samurai

Globo/João Miguel Júnior

A proximidade de Samurai (Felipe Titto) com várias das pessoas que conhece está incomodando Ciça (Julia Konrad) e a situação da jovem tem tudo para ficar ainda pior. 

No capítulo desta terça-feira (22) de Malhação, a cantora acaba ficando com a pulga atrás da orelha e desconfia do convite que o dono de loja faz para Rodrigo (Nicolas Prattes), para um passeio com direito até a escalada, feito com palavras aparentemente sinceras. 

"Deixa eu acabar de falar com ele, Ciça. Pô, Rodrigo, me dá uma chance de te mostrar que eu não sou esse cara marrento que você pensa, que a gente pode ser amigo, hein?!", afirma Samurai. 

Mesmo também parecendo estar um tanto apreensivo, o protagonista da história acaba aceitando tal proposta, deixando Ciça ainda mais incomodada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jéssica alerta as meninas que Cleiton e Glauco estão armando para a despedida de solteiro de Uodson. Nanda decide preparar uma surpresa para a festa de Alina. Uodson e Alina temem as reações um do outro sobre as despedidas de solteiro. Luciana e Alina selam um acordo de paz. Vanda e Monique conversam sobre seus filhos. Rubem comunica o plano para a viagem de férias e Bia se incomoda. Uodson se desespera ao perder a aliança. Alina surpreende Uodson com uma moça no colo. 

Lucas Lucco faz chamego em morena, durante show no Rio
Hoje em Malhação: Samurai quer ver Rodrigo longe de sua vida
Lucas Lucco pega pesado no treino na orla da Barra da Tijuca
Hoje em Malhação: Rodrigo quer saber segredo de Samurai

Notícias Relacionadas