Notícias às 03:00

Hoje em Malhação: Ciça é ameaçada por Samurai

Malhação/TV Globo

No último capítulo, Ciça (Julia Konrad) tentou fugir para o Japão, mas Samurai (Felipe Titto) impediu e arrastou a cantora para fora do aeroporto. Dentro do carro, rola aquela discussão básica. "Se o Rodriguinho for seu filho, você vai poder ver ele, mas só numa situação em que eu esteja presente", diz a gata.

"Você não entendeu, quem não vai ser presente na vida do nosso filho, é você", ameaçou Samurai, deixando Ciça desesperada! Irritado, o esportista agarra a cantora pelo pescoço e ordena: "Para quieta! Você quer que eu bata com o carro? Quer matar meu filho, sua infeliz?!".

No capítulo, Rubem e Flávia preparam Rodrigo para o campeonato de taekwondo. Beto treina com Filipe e Arthur para a luta. Tito avisa a Ana que Samurai viajou com Ciça e Rodriguinho. Glauco e Cleiton se incomodam com a performance de Krica na lanchonete. Lívia se preocupa com Beto por causa do campeonato. Jéssica questiona Luciana sobre Roger. Lívia leva equipamentos de treino para Beto, mas Sandra insiste em pagar pelo aluguel do material. Rodrigo recebe uma mensagem de Ciça e Miguel exige que Ana se afaste da menina.

Marcos Pasquim é convidado para protagonizar Malhação
Hoje em Malhação: Luciana e Roger ficam mais próximos
Renata Dominguez revela: 'Não tenho DNA de artista'
Hoje em Malhação: Samurai surpreende Ciça com teste de DNA
Hoje em Malhação: União de Ciça e Samurai causa estranheza

Notícias Relacionadas