Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Ciça faz revelação sobre Pedro

Malhação/Tv Globo

O desaparecimento de Pedro (Enzo Romani) continua sendo um mistério para todos os seus conhecidos, mas Ciça (Julia Konrad) parece ter uma revelação que pode ajudar a colocar um ponto final neste caso todo. 

No capítulo desta sexta-feira (22) de Malhação, ainda mexida com tudo de ruim que já ouviu de Samurai (Felipe Titto), a cantora decide aproveitar uma conversa com Tito (Guilherme Leicam) para contar que, antes de sumir, Pedro estava devendo uma razoável quantia em dinheiro para o dono de loja. 

Claro que o gerente do hostel fica sem saber o que fazer e completamente em choque com tal revelação sobre seu irmão, ficando ainda mais em dúvida sobre a possível participação de Samurai no desaparecimento. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tito declara que está apaixonado por Ana, que se afasta do rapaz. Filipe cede às ameaças dos clientes e se desespera com a possível reação de Samurai. Roger insinua a Rodrigo que Luciana o traiu com Tito. Glauco provoca Krica. Samurai se desculpa com Tito e pede que o amigo fique atento às movimentações de Ciça e Rodriguinho. Krica tenta se aproximar de Thayná e BB. Samurai cobra de Nanda notícias sobre Filipe. Ana revela a Bia que Tito a beijou. Rodrigo e Luciana discutem. Samurai ameaça Filipe.

Hoje em Malhação: Tito acaba beijando Ana
Hoje em Malhação: Luciana afirma que vai esquecer Rodrigo
Hoje em Malhação: Alina decide abandonar Uodson
Lucas Lucco é assediado por fãs em shopping do Rio

Notícias Relacionadas