Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Clara enfrenta Malu

Divulgação/Malhação/Tv Globo

No capítulo de Malhação, novela da Globo, que será exibido nesta segunda-feira (30), Clara (Isabella Scherer) briga com Malu (Daniela Galli) por causa da regra de usar saia.

Os alunos decidem protestar a decisão da orietadora de tentar estabelecer um novo sistema de uniformes, parece não dá muito certo. Desesperada, querendo manter o controle, a companheira de Edgar (Marcello Antony) decide penalizar os jovens participantes do movimento.

“A Clara vai ser suspensa também, praaprender a dar exemplo e não se meter em provocações”, comunica Malu.

Irritada com a mãe, a irmã de Lica (Manoela Aliperti) afronta a mãe dizendo:

“Quer saber? Acho ótimo! Tô de saco cheio de passar vergonha nessa escola por sua causa. Pode me suspender pelo tempo que quiser!”.

Saiba o que mais acontece no capítulo desta segunda-feira (30):

Dóris conversa com os professores sobre K2. Marta exige que Lica retorne à escola e pede ajuda a Leide. Mitsuko e outros responsáveis pelos alunos reclamam das atitudes de Malu com Edgar. Tato alerta Keyla sobre a vacinação de Tonico. Ellen aprova o comportamento de Jota, e Fio provoca o menino. Benê, Juca e Guto tentam compor uma música romântica. Edgar encontra Bóris e admite que sente falta do ex-orientador escolar. Tina apresenta Yoko, sua avó, para Anderson. Edgar se embriaga e Bóris e Roney se preocupam. 

Notícias Relacionadas