Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Clara implora ajuda de Luis

Divulgação/Malhação/Tv Globo

No capítulo de Malhação, novela da Globo, que será exibido nesta quarta-feira (8), Clara (Isabella Scherer) vai passar por mais um momento difícil. 

Ela descobre que Malu (Daniela Galli) invadiu seu celular e briga feio com a mãe. Desesperada e com raiva, a jovem procura então Luis (Ângelo Antônio) para pedir ajuda.

"Eu só quero sair de lá! Me tira de lá, pai, vamos pra um flat, pra qualquer canto. Por favor, eu não aguento mais, me tira de lá!", diz, a irmã de Lica (Manoela Aliperti).

Na tensão de tentar acalmar a garota, o publicitário é interrompido por Marta (Malu Galli), que toma a frente da situação dizendo:

"A Clara não tá precisando sair da casa da Malu? Então, ela vem morar aqui."

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quarta-feira (8):

 Com a ajuda de Juca, Clara descobre que Malu estava espionando seu celular. Clara se desespera por causa da atitude de Malu e implora que Luís a ajude. Marta convida Clara para morar em sua casa com Luís. Edgar e Malu chegam para resgatar Clara e Lica sai de casa. Lica pede para encontrar MB. Lica confessa a Tina que beijou Deco durante uma balada. Ellen chega ao galpão e revela sua tristeza às amigas.

Notícias Relacionadas