Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Deco e Tato divergem por causa de Tonico

Divulgação/Malhação/Tv Globo

Estava tudo bem entre Tato (Matheus Abreu) e Deco (Pablo Morais), até porque o segundo chamou o cozinheiro para ser padrinho de Tonico, uma vez que este teve coragem até de assumir a paternidade do menino, na trama adolescente de Malhação, exibida na Rede Globo.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (27), os dois "se estranham", porque o namorado de Keyla (Gabriela Medvedovski) fica incomodado com a forma como o ex-chapeiro começa a preparar a comida do pequeno. 

“Epa! Para tudo! Não vai dar comida industrializada pro Antônio não!”, comunica Deco, que não se convence quando o padrinho de Tonico diz que a comida é natural. "“Até parece! Fala sério, Tato! Você acredita em tudo que está nesses rótulos. Isso é veneno. E tem outra coisa: Não se deve soprar comida de criança pra não poluir o alimento”, rebate.

Também incomodado com a abordagem do pai do afilhado, Tato questiona: “Tá me tirando, Deco?”. Acaba sobrando para a protagonista ter que ficar mediando a situação. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta sexta-feira (27):

Juca e Guto enviam letras de música para Benê, e Julinho pergunta se a irmã está namorando os dois. K1 sugere que K2 se aproxime de Keyla para apaziguar as desconfianças em relação a Tato. Dóris desconfia que K2 tenha mentido para ela. Os alunos confrontam Malu sobre o uso do uniforme escolar. Dóris avisa a K2 que convocará uma reunião com a mãe dela. Bóris aconselha MB, Tina e Guto a se unirem para resolver o problema com Malu. Dóris descobre o esquema de falsificações comandado por K2. Os alunos organizam um protesto contra Malu, e Clara desafia a mãe.

Notícias Relacionadas