Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Dóris pela demissão da escola

Divulgação/Malhação/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (13) de Malhação, novela da Globo, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) pede demissão do Colégio Estadual Cora Coralina, porque depois de uma tempestade, o teto fica ameaçado, e como tentou tudo que estava ao seu alcance, se sente frustada.

Enquanto isso, Malu (Daniela Galli), que vê o ex-marido Luis (Ângelo Antônio) andando com Marta (Malu Galli) não gosta da situação e fica indignada.

Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e outros alunos bolam uma manifestação contra a implantação de catracas e cercas elétricas no Colégio Grupo, porque acreditam que é uma péssima maneira de os controlar. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (13):

Roney e Tato correm até a escola para ajudar Josefina. Roney chega com Tato e Bóris para ajudar Dóris e Josefina. Lica atrapalha o clima romântico entre Luís e Marta. Benê tem medo de dormir fora de casa e Keyla tenta acalmar a amiga. Dóris e Josefina marcam uma reunião com pais e alunos para recuperar a escola. Josefina convence os alunos a ajudar a limpar a escola. Clara encontra Lica, Samantha e MB com os apitos escondidos. 

Notícias Relacionadas