Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Edgar pede para voltar a morar com Marta

Divulgação/Malhação/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (20) de Malhação, novela adolescente exibida na Rede Globo, Edgar (Marcello Antony) pede para voltar a morar com Marta (Malu Galli) e Lica (Manoela Aliperti), o que as deixa espantadas. E mais tarde, pai e filha se enfrentam. 

Tudo, na verdade, faz parte de um plano para evitar que o diretor do Colégio Grupo não seja processado por ter agredido o rosto de uma aluna, que no caso, também é sua filha. E Deco (Pablo Morais) entra em contato para finalmente, pedir para se encontrar com Keyla (Gabriela Medvedovski).

Enquanto isso, Felipe (Gabriel Calamari) se encanta com os desenhos que Lica fez e sugere que eles grafitem um muro próximo ao colégio. E Benê (Daphne Bozaski) decide voltar a tocar piano. 

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (20):

Bóris convence Mitsuko a convocar os pais para a reunião de emergência na escola. Lica enfrenta Edgar e Marta a apoia. Ellen se surpreende ao saber que a mãe é fã de Roney. Felipe emociona Lica ao tocar uma música. Edgar exige que Bóris prepare a defesa contra os pais dos alunos. Edgar tenta contribuir com a festa julina do colégio Cora Coralina e Dóris fica indignada. Edgar vê Marta e Luís chegando juntos para a reunião de pais. Mitsuko declara que a associação de pais e mestres exige o afastamento de Edgar da diretoria do colégio e Malu se desespera.

Notícias Relacionadas