Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Felipe apoia Lica e deixa Clara irritada

Divulgação/Malhação/TV Globo

Clara (Isabella Scherer) que já não está com uma relação muito boa com Lica (Manoela Aliperti), vai ficar com mais raiva ainda da irmã no capítulo desta sexta-feira (14) de Malhação, novela da Globo. 

A rebelde consegue o apoio de Felipe (Gabriel Calamari) por causa da história das catracas e cercas elétricas que Edgar (Marcello Antony) quer colocar nas entradas da escola, e a loira fica completamente irritada com o namorado por apoiar as ideias da rival.

Indignada, ameaça o rapaz de contar para Malu (Daniela Galli) o que Lica está planejando, mas ele joga a real: "Se você tem seus problemas com a Lica resolve com ela, não coloca sua mãe no meio. E essa parada das catracas é bem maior que a treta de vocês", diz, deixando a namorada incorfomada.

Saiba o que mais acontece no capítulo desta sexta-feira (14):

Keyla e Ellen convencem Dóris a voltar atrás na decisão de deixar a escola. Benê fica arrasada ao ver o estado de suas bonecas. Keyla, Benê e Ellen pensam em promover uma festa para arrecadar fundos para consertar a escola. Malu descobre sobre o apitaço e tenta falar com Edgar. MB e Samantha chegam com os apitos ao colégio. K2 afirma a K1 que Tato reatará o namoro com ela. Lica e Tina exigem que Guto converse com Benê. Edgar faz ameaças a Lica para Bóris. Benê arruma as bonecas dentro de uma mala. Com a ajuda de Fio, Ellen cria um financiamento coletivo virtual com fotos da escola danificada. Lica e os alunos começam o apitaço no colégio.

Notícias Relacionadas